DIRETORES DAS AGÊNCIAS REGULADORAS DE RO CONVERSAM SOBRE SEMINÁRIO QUE ACONTECERÁ EM BURITIS NOS DIAS 23 E 24/03/23

Reunião AR-RO
Reunião AR-RO AGERB -Buritis

Na manhã desta segunda feira (13/03/2023), aconteceu uma reunião (bate-papo) online entre os Diretores Presidentes das Agências Reguladoras do Estado de Rondônia, Sra Ocilene Soares - Agência Municipal de Buritis-AGERB, Dr. Tiago Michael Caliani - Agência Municipal de Rolim de Moura- AGERRON, Dr. Marco Aurélio da Agência Municipal de Regulação – AMR de Ariquemes e Dra. Silvia Lucas da Silva Dias da Agência Reguladora do Estado de Rondônia –AGERO.

O assunto tratado teve como foco o IV Seminário Intermunicipal de Proteção de Recursos Hídricos da Sub Bacia Rio Candeias, que nesse ano tem como subtema “ A Águas e Saneamento Básico” que será realizado em Buritis nos dias 23 e 24/03/2023 como uma atividade alusiva a V Semana da Água em Buritis. Foi feita uma breve exposição sobre o evento.

Finalizando a Diretora Presidente, Sra. Ocilene, fez um CONVITE para que os colegas dirigentes das agências participem do referido Seminário como moderadores e enfatizou que apresentará uma proposta de Pacto Municipal de Saneamento Básico para o município de Buritis.

Última modificação emTerça, 14 Março 2023 10:47