IFRO abre novas vagas para cursos profissionalizantes

Buritis - A Prefeitura de Buritis através da Secretaria Municipal de Educação em parceria com IFRO- Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia – Pólo de Buritis, comunica a realização da Chamada Pública de Processo Seletivo Simplificado para preenchimento das vagas ofertadas para o Curso de Informática para Internet 2015 EaD.

As inscrições estarão abertas entre os dias 23 e 24 de fevereiro das 18h às 22h na sede do Centro de Formação localizado na Avenida Airton Senna – saída para Ariquemes.

O início das atividades no referido curso está previsto para muito breve como forma de não haver prejuízo à vida acadêmica dos estudantes.

Ao todo estão sendo ofertadas trinta e duas vagas para o Curso de Informática para Internet 2015 EaD.

Para efetuar a inscrição são necessários os seguintes documentos:

a) CPF;

b) Documento oficial de identificação com foto (Carteira de Identidade, Carteira Nacional de Habilitação ou Carteira de Trabalho e Previdência Social/CTPS, Carteira Funcional emitida por repartições públicas ou por órgãos de classe profissionais liberais, identidade militar expedida pelas forças armadas).

c) Comprovante de Conclusão do Ensino Médio.

Nos dias 25 e 26/02 os candidatos inscritos anteriormente deverão realizar as matrículas no Centro de Formação. (Pólo do INFRO)

Última modificação emQuinta, 26 Março 2015 14:58

Travessa da Rodoviária, Sala 02 - Nº 1310 -Setor 06 - CEP: 76.880-000 13 Buritis/RO agerb.buritis@buritis.ro.gov.br
Designer by: DATAFull TecnologiaAcesso Restrito