Prefeitura de Buritis intensifica serviços

Prefeitura de Buritis intensifica serviço de fumacê nos setores atingidos pela enchente A Prefeitura de Buritis por meio da SEMUSA e Divisão de Endemias, vem atuando com grande intensidade no serviço de fumacê nos setores urbanos mais atingidos pela enchente como forma de evitar possíveis criadouros e proliferação de larvas do mosquito da dengue. Na tarde desta terça – 24 e manhã de quarta – 25/03 toda a equipe de combate as endemias atuaram na Rua Cacaulândia do setor 02, e continuarão com este trabalho por vários dias, enquanto perdurar o período crítico pós-enchente. Autoria de texto e fotos: Tarcilio Inacio DECOM/PMB-RO Buritis RO Aos: 25 de Março de 2015.

Última modificação emQuinta, 26 Março 2015 14:58