Prezado usuário dos serviços de Abastecimento de Água e Esgotamento Sanitário de Buritis,
A Ouvidoria da AGERB é o órgão responsável pelo relacionamento entre a Agência Reguladora de Buritis e os usuários, prestadores dos serviços de saneamento e a comunidade. É um canal direto em que o usuário pode enviar sua reclamação, sugestão, elogio ou dúvida quando não conseguir ter suas solicitações atendidas pelos prestadores dos serviços de água e esgoto.
Assim, sua reclamação, sugestão ou dúvida deve ser registrada antes junto aos serviços de atendimento ao cliente de cada um dos prestadores de serviços (para ver como entrar em contato com o prestador de serviços de seu município, ( clique aqui inserir o link da prestadora águas de Buritis). No ato do atendimento, você deve pedir um número de registro de protocolo, que será usado para acompanhar e comprovar sua solicitação.
A Ouvidoria da AGERB deverá ser acionada depois, somente quando o prestador não resolver o problema ou não atender satisfatoriamente à solicitação. O fornecimento do protocolo é imprescindível para a localização do chamado inicial. A partir do contato, a Ouvidoria da AGERB atuará como facilitadora da solução do conflito, tomando as providências cabíveis de acordo com Resolução específica sobre o tema.