AGERB RECEBERÁ ASSISTÊNCIA TÉCNICA DO MINISTÉRIO DO DESENVOLVIMENTO REGIONAL

Foto: Dir. Pres. Ocilene G. Soares/AGERB - Entrevista Rádio Interativa 87,9 FM

Agência Reguladora de Buritis-RO -AGERB é Contemplada na Chamada Pública 008/2020- Ministério de Desenvolvimento Regional- para receber Assistência Técnica em Certificação das informações do SNIS de prestadores de serviços de abastecimento de água ou esgotamento sanitário.

Em primeiro lugar agradecer! Agradecer a ABAR que nos informou sobre a chamada Pública, agradecer   a “pequena-grande” equipe da AGERB incluindo o Comitê Técnico de Regulação-CTRB/AGERB e Conselhos (Consultivo e Controle Social) pelo esforço, interesse e compromisso de estar junto conosco nesse desafio de fazer regulação, agradecer ao Poder Concedente que tem desempenhado seu papel sendo parceiro sem interferir na autonomia da AGERB, agradecer a Concessionária Águas de Buritis que nos atendeu em tempo hábil com as informações necessárias para que pudéssemos pleitear o proposto na Chamada Pública 008/2020.

Nossa expectativa é que a Assistência Técnica fortaleça o nosso trabalho. A jornada é longa e desafiadora, porém, não nos falta ousadia e determinação para trilhar esse caminho “invisível” do saneamento, em especial da regulação e fiscalização. Temos compromisso com nosso município, nossa meta é a universalização, com um detalhe importante: Qualidade em todos os aspectos.

Última modificação emDomingo, 28 Junho 2020 08:41