PRAZOS DEFINIDOS PARA UNIVERSALIZAR O ABASTECIMENTO DE ÁGUA NO SETOR 3 E DAR CONTINUIDADE AOS TRABALHOS NOS DEMAIS SETORES

No dia 10 de setembro de 2019 a AGERB Agência Reguladora de Buritis se reúne com o Acionista da AEGEA Saneamento/SA o Senhor Guilhermo, e representantes da Concessionária Águas de Buritis, Poder Concedente com a Presença do Prefeito Municipal Ronald R. de Oliveira (Irmãozinho) e Chefe de Gabinete, Câmara Municipal, Presidente Vereador Marcelo Mendes e Vereadores, Comitê Técnico de Regulação (CTRB) e convidados para em tratativa Acordarem prazos para realização e finalização das obras principalmente as de rede seca para abastecimento de água no setor 3. Ficou acordado e definido entre as partes que será universalizado o abastecimento de água no setor 3 no prazo de três semanas a contar da data desse acordo, sendo que a AEGEA Saneamento disponibilizará duas máquinas retro para realizar as obras e fará contratação de mão de obra para pelo menos mais duas frentes de serviços. Também darão continuidade aos atendimentos de pedidos de ligação de água em casos urgentes conforme agendamentos na empresa Águas de Buritis e AGERB. A reunião foi gravada e o áudio está disponível nos acervos da AGERB para a população ou quem tiver interesse em maiores informações.

Última modificação emSegunda, 23 Setembro 2019 09:55

Travessa da Rodoviária, Sala 02 - Nº 1310 -Setor 06 - CEP: 76.880-000 13 Buritis/RO agerb.buritis@buritis.ro.gov.br
Designer by: DATAFull TecnologiaAcesso Restrito