AGERB ACOMPANHA SEDAM NA VISTORIA DA AREA DE CAPTAÇÃO DO RIO CANDEIAS

Em julho de 2019, a Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Município de Buritis- AGERB, se reúne com a equipe da SEDAM.  Que juntamente com a Presidente da AGERB Ocilene G. Soares, e Concessionária para visitar a área de Captação do rio Candeias.

Na visita foi acompanhado pela equipe a coleta de amostras para análise da água bruta realizada pela Concessionária.

O principal objetivo da AGERB na visita foi acompanhar a equipe da SEDAM, que realizou a vistoria do rio candeias, na área de captação da água, onde apresentam assoreamento  e às margens com degradação para futuramente fazer o desassoreamento do rio principalmente no local de captação da água e incentivar o trabalho com projetos para reflorestar as margens do rio.